Política de Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

A Cozy Lab pratica rigorosamente o que a Legislação Brasileira e o Código de Defesa ao Consumidor estabelecem sobre devolução, desistência ou troca.

A devolução de um produto e reembolso será regida pela Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

Caso o item adquirido não atenda às suas expectativas e não seja de seu interesse a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra por meio da devolução do item e reembolso do valor pago dentro do prazo de 7 dias após efetuada a compra.

A troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado.

O tempo da troca dependerá do local onde você mora, lembrando que dependemos do prazo de entrega dos Correios.

Produtos que tenham sido abertos e/ou usados, poderão ser trocados somente em casos de alguma avaria relacionada à pureza, qualidade ou apresente problemas que não foram causados pelo seu manuseio. Nestes casos, entre em contato com a gente com o número do seu pedido para te orientarmos como será feita a troca.

Se o produto escolhido não estiver disponível para sua troca, você tem algumas opções: escolher outro produto, optar por um voucher de compra/desconto ou cancelar a compra. Caso o produto escolhido tenha o valor maior que o seu primeiro produto, a diferença pode ser paga com depósito bancário em uma conta informada pela nossa equipe de atendimento. Caso você não queira fazer a troca, você pode cancelar a sua compra logo após finalizar o processo de devolução e receber o estorno.

A Cozy Lab está em consonância com o Artigo 18, do Código do Consumidor, primeiro parágrafo: o fabricante do produto tem até 30 dias para resolver problemas de defeitos em produtos. Se após este período seu problema não for resolvido, você tem o direito de receber um produto novo ou cancelar a sua compra.